A CRUZ E SUA IMPORTÂNCIA


Muitos pensam de que o mundo moderno é bem melhor do qual este mundo de Herodes e Pilatos, porque vinte sfoiculos do civilizaçãeste cristã trouxeram quaisquer melhoramentos maravilhosos.

Estudos sistemáticos na área de teologia
Seminário de Pregadores passo a passo e online, sem sair de casa.


Muitas pessoas têm uma rejeição conterraneo através cruz. Elas sentem que a cruz Têm a possibilidade de cancelar as boas opiniões de que elas têm Derivado do si mesmas, e Lindas as coisas agradáveis qual o mundo possa lhes oferecer. De fato, quando nós procuramos por uma medida do valor do carácter do homem, a cruz mostra claramente sua escuridão e vergonha. Eles não preferiram Barrabás, este assassino, ao Senhor da glória?

Muitos pensam de que este mundo moderno é amplamente melhor do qual o mundo de Herodes e Pilatos, porque vinte sfoiculos do civilizaçãeste cristã trouxeram certos melhoramentos maravilhosos.

Em Teor por Aparelhamentos técnicos isso é verdadeiro, mas em termos de moralidade basta somente relembrar este esforçeste criminoso de modo a exterminar ESTES judeus fabricados pelo nazismo, e ESTES atuais meios por destruiçãeste, e nós descobriremos qual este domínio cristão das assim chamadas nações cristãs é pior. Todos podem ver que, sob uma desgraça do profissão do fé cristã, mal se Pode vir a esconder as Muito mais horríveis formas do pecados e qual este coraçãeste do homem é tãeste escuro Este momento saiba como quando crucificaram este Filho por Deus .



Visite também o blog e veja mais artigos Theologia Portal Gospel

Por um lado, a cruz manifesta o desesperado estado de escuridão e ódio contra Deus por parte do coração humano sob o poder por Satanás ; por outro , tal mesma cruz manifesta este ilimitado amor por Deus por aqueles qual Este odeiam .

Nós podemos analisar este homem sob todos ESTES seus aspectos – religiãeste, nos judeus, política e cultura nos romanos, vulgaridade nos soldados – sua própria desgraça está exposta na cruz. Pilatos representa a autoridade civil, presentemente punindo ESTES benfeitores e recompensando ESTES malfeitores, a justiça humana brandindo a espada em vãeste. ESTES escribas e fariseus representam a retidão do convénio usando a Lei e são injustos e falsas testemunhas. Pedro negou, Judas traiu, e outros discípulos fugiram. Como o homem é desprezível, vil e nenhumas valor quando visto da cruz!

Comparado a tudo isto, que imagem de perfeição moral nós encontramos pelo Senhor Jesus!

Saiba como foi Bastante a Tua dignidade em responder aos Seus adversários! Saiba como é pronta e perfeita a sua própria consagraçãeste e rendição à vontade do Seu Pai! Na cruz Ele teve todos os poderes das trevas contra Ele, e não houve conforto de Parcela alguma . Do lado do homem havia ódio mortal, do lado por Deus havia silêncio, quando Cristo foi feito pecado por nós.

ESTES vagalhões por nossos pecados e iniquidades caíram Derivado do Sua própria alma santa, porém não puderam sufocar ou afogar Seu amor que era mais forte que a morte. Seu amor era Ainda mais forte qual este ódio do Satanás e do homem juntos.

Na cruz o pecado do homem e o amor de Deus se encontraram e o amor por Deus sobrepujou a maré por ódio. Este sacrifício do Cristo é suficiente para lavar os pecados de todos ESTES homens e por Lindas as eras, de maneira de que salvação de graça pode por sua vez ser oferecida a todos .

Estudos sistemáticos na área de teologia
Saiba mais passo a passo e online, sem sair de casa.

Por sua vez a graça reina atravé especialmentes da retidãeste, porque Cristo veio ao encontro e satisfez todos as reivindicações do um Deus santo por retidãeste perfeita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *